O Twitter está testando um cartão de comércio eletrônico com um botão Comprar

203

O Twitter começou a testar seus novos layouts de tweet de comércio eletrônico, com pelo menos um usuário do aplicativo Android no Catar descobrindo o novo formato de cartão.

Conforme observado pela nossa equipe , o consultor de mídia social baseado no Reino Unido Matt Navarra destacou a mudança , compartilhando imagens creditadas a Yasser Masood que contrastam o cartão de compartilhamento de “link” existente mais simples com o cartão de compras atualizado. Masood twittou que a mudança “aparece em dispositivos Android”.

O cartão de compras parece ocupar um pouco mais de espaço de alimentação, com um grande botão azul “Loja” (presumivelmente personalizável em cores junto com outros recursos de perfil, eventualmente) estendendo-o além do design atual. O cartão também aparece para exibir o preço obtido da página do produto.

A empresa confirmou que está testando novos recursos amigáveis ​​ao comércio eletrônico, incluindo “um novo tratamento para tweets orgânicos que vinculariam a uma página de produto de comércio eletrônico”.

De acordo com o Twitter, o teste “é o primeiro de muitos experimentos no espaço de comércio e [a empresa] enriquecerá a experiência à medida que aprendermos mais.”

O Twitter está expandindo recursos e opções de formato para diversos tipos de usuários, incluindo a introdução de perfis de negócios semelhantes ao Facebook com mapas integrados e Super Follows , que permitirão aos usuários cobrar seguidores por conteúdo exclusivo.

Veja mais:

Como de costume, um botão de edição ainda não está em nenhum lugar no horizonte . Mas podemos sonhar.