O WhatsApp está testando a capacidade de autodestruição de imagens em bate-papos, permitindo que o receptor veja as imagens apenas uma vez, sem a capacidade de salvá-las em seu dispositivo.
Capturas de tela compartilhadas por WABetaInfo , que frequentemente vaza e relata os planos e recursos futuros do WhatsApp, mostram uma interface na qual o remetente pode escolher uma imagem para se autodestruir. Se uma imagem for escolhida para se autodestruir, o receptor terá uma chance única de visualizá-la e não poderá salvar ou exportar a imagem para seu dispositivo.
O WhatsApp está trabalhando na autodestruição de fotos em uma atualização futura para iOS e Android.
• Fotos autodestrutivas não podem ser exportadas do WhatsApp.
• O WhatsApp ainda não implementou uma detecção de captura de tela para fotos autodestrutivas.O mesmo conceito do Instagram Direct. ⏱ pic.twitter.com/LLsezVL2Hj
– WABetaInfo (@WABetaInfo) 3 de março de 2021
WABetaInfo diz que o WhatsApp não implementou detecção de captura de tela, o que alertaria o remetente se uma captura de tela da foto autodestrutiva fosse tirada. A abordagem do WhatsApp para o recurso é semelhante às histórias do Instagram Direct, caso em que uma imagem ou vídeo só pode ser visualizado uma vez antes de expirar. Outros aplicativos de mensagens populares, como o Telegram, já incluem imagens autodestrutivas há algum tempo.
Tag: WhatsAppEste artigo, ” WhatsApp testando imagens autodestrutivas para iOS ” apareceu pela primeira vez em MacRumors.com.